Processos Básicos

É mais que um Software, é uma Solução Moderna e Inteligente.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

1 – LOGIN ÚNICO, FÁCIL E SEGURO

Acesso único do Usuário para uma ou várias clínicas/consultórios, em dias e horários parametrizados, dados/informações seguros e criptografados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

2 – PAINEL GESTOR CLÍNICA

Tela Inicial com visibilidade total, navegação em um único plano, possibilitando ações rápidas e seguras pelo Usuário, otimizando tempo e ganho de produtividade.

3 – AGENDA DOS PROFISSIONAIS

Agendas flexíveis (dias da semana, horários e tempo de atendimento), para um ou VÁRIOS LOCAIS de trabalho do Profissional, com Acesso de qualquer lugar. DIMINUIÇÃO DE 100% do Risco de Agendamento Indevido.

4 – MARCAÇÃO DE NECESSIDADE/PACIENTE

Agendamento de Consultas, Exames, Serviços Ambulatoriais, Procedimentos e outros. Integrados com a Recepção, Agenda e Atendimento, com registro/controle de Procedimentos (Planos, Tabela AMD e TUSS).

5 – LISTA DE ESPERA PARA ATENDIMENTO

Disponibiliza o Controle Automático e Inteligente de Lista de Espera para Consultas e Serviços de Saúde, dentre outros, indicando Profissionais e Procedimentos pretendidos, integrado com o Agendamento.

6 – RECEPCIONAMENTO DE PACIENTES

Painel único, inteligente, de controle de Recepcionamento, com Encaminhamento para vários locais de Triagem e Atendimento. Executa as ações de forma rápida, Integrado com Agenda, Atendimento e Financeiro.

7 – TRIAGEM (AVALIAÇÃO PRELIMINAR)

Faz o Atendimento Preliminar do Paciente (Triagem), seja como início do processo ou demandado pela Recepção. Permite múltiplos locais, com Protocolos diferenciados, integrado com o atendimento clínico.

8 – ATENDIMENTO CLÍNICO PERSONALIZADO

Através de Painel Personalizado por Especialidade, com visibilidade de dados da Triagem, Histórico do Paciente, Prontuário Eletrônico, Exames, Prescrições, entre outros. Tudo em um único lugar.

9 – VISIBILIDADE DE EXAMES/DOCUMENTOS

Acesso a Diagnósticos, Exames, Imagens, Prescrições, Laudos, Documentos, entre outros, no Atendimento Clínico ou em funcionalidade própria. Todas as ações são seguras, ficam registradas em log específico.

10 – PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE

Disponibiliza o Prontuário Eletrônico COMPLETO nos formatos CFM/CFO/CFP e modular, dentro de rigorosas rotinas de segurança, com criptografia de dados. Apresenta DADOS por grupos de Informações.

11 – PRESCRIÇÃO DE ATENDIMENTO CLÍNICO

Facilmente emite o receituário para medicamentos, exames e serviços. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL e COMPROVAÇÃO WEB (INTERNET) da VERACIDADE DA PRESCRIÇÃO.

12 – ATESTADO DE PACIENTE/RESPONSÁVEL

De forma fácil disponibiliza os Atestados de Dispensa Médica e de Acompanhamento do Paciente. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL e COMPROVAÇÃO WEB (INTERNET) da VERACIDADE DO ATESTADO.

13 – GUIAS DE ATENDIMENTO (SP/SADT)

Emite as Guia SP/SADT (Planos de Saúde/Convênios), agrupando atendimentos, nos padrões da ANS e/ou modelo da clínica. Com PLUG-IN para ASSINATURA DIGITAL.

14 – FINANCEIRO – RECIBO/NFE DO PACIENTE

Recebimento descomplicado dos Serviços executados. Integrado com todos os setores que geram faturamento. Recebimento em várias modalidades. Com PLATAFORMA DE PAGAMENTO DIGITAL.

15 – FINANCEIRO – DEMONST. POR PACIENTE

O Demonstrativo de Custo do Paciente, apresenta, do paciente, todos os procedimentos realizados, contemplando, Data/Hora, Nr. Atendimento, Profissional Solicitante/Executante e Valor Procedimento.

16 – PLANOS/CONVÊNIOS – GLOSA ZERO

Gestão completa de todos os Procedimentos/Serviços de Saúde acordados com o Plano/Convênio eliminando a possibilidade de GLOSA no Faturamento. Se integra as regras da ANS e afins.

SAIBA MAIS SOBRE O
GESTOR CLÍNICA